sábado, 11 de julho de 2020

Notícias

Mulher é presa com dinheiro e droga

Os Policiais Militares, sargento Lopes e cabo Domingos e soldado Araújo, estiveram no plantão policial informando que efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que avistaram um veículo Jetta, estacionado e assim que a condutora e passageiros do veículo perceberam a presença da viatura da Policia Militar, evadiram-se do local, sendo o veículo abordado na Rua C-27, bairro Christiano Carvalho.
A condutora do carro, identificada como B.C.F., 22 anos, moradora no Jardim Universitário, foi abordada e após revista no interior do veículo, foram encontrados no banco traseiro, cinco eppendorfs, de cor rosa, contendo em seu interior , cocaína e celular.
Ao ser indagada a jovem mulher afirmou que o entorpecente encontrado é de propriedade de seu namorado, C.D.R.S., e que ele teria alugado uma chácara, situada a Avenida Tiradentes, no Distrito do Ibitú.
Foi solicitado apoio e os Militares, tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Juarez do Comando Força Patrulha, juntamente com a equipe do Canil com os cabos Joaquim e Ederson e cães Scotch e Hector, além dos cabos Hilton e Toge, e todos foram até a chácara, onde, após revista na casa, foram localizados 10 mil eppendorfs vazios e uma balança de precisão, sendo ainda localizados pela equipe do Canil, enterrados no quintal da residência, 55 pinos contendo cocaína.
Depois disso os policiais se deslocaram até a residência da mulher, no Jardim Universitário, e no interior do imóvel foi localizado um caderno de anotações de contabilidade de venda de drogas e o valor de R$1.983.00 em notas.
Na delegacia o caso foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que determinou a apreensão das drogas e dinheiro, assim como do veículo Jetta.

Compartilhe: