Ir para o conteúdo

segunda-feira, 08 de março de 2021

Notícias

Mulher é presa após ameaçar matar a própria mãe

Uma mulher de 33 anos, identificada como A.J.H., moradora no centro da cidade de Colômbia, foi presa depois de ameaçar e tentar agredir sua mãe com tijoladas.
Segundo o que foi informado pelos Militares, cabos Carvalho e Isaias, eles estavam em patrulhamento preventivo quando foram acionados, via CAD, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local a senhora S.J.H., 65 anos, relatou que sua filha é usuária de drogas e durante uma discussão a mesma teria lhe ameaçado de morte, pois a vítima não permitiu que filha adentrasse a sua casa, pois havia solicitado por Medidas protetivas devidos as frequentes ameaças que sofria da filha.
A indiciada então se alterou e passou a arremessar objetos e tijolos contra sua mãe, bem como ainda reiterou as ameaças de morte na presença dos policiais dizendo “Eu vou te mata” (sic).
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à indiciada e as partes foram conduzidas até a delegacia, tendo os policiais informado que a indiciada apresentava vários ferimentos pelo corpo, devido as agressões que sofreu de uma pessoa desconhecida no dia anterior.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente pelo crime de ameaça praticado pela filha, que teve a prisão ratificada e fiança arbitrada no valor de R$1.100,00, porém, como o valor não foi apresentado, ela foi levada para a cadeia da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.

Compartilhe: