sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

Mulher é morta a facadas após desentendimento com outra mulher

Uma mulher de 31 anos, identificada como Juliana Lemos Rodrigues, que morava na Rua Valdecir Carlos Gonçalves, bairro Mariana II na cidade de Guariba, foi morta na cidade de Colina pela acusada E.F.R., 38 anos, moradora no bairro Nosso Teto, com golpe de faca.
De acordo com os Policiais Militares, cabos Wagner e Silva, que atenderam a ocorrência, a vítima teria ido até a cidade de Colina conversar com a autora em frente à residência da acusada, em razão de ter descoberto que a autora, supostamente, estava tendo um “caso” com o marido dela, ocorrendo o desentendimento entre elas.
Em determinado momento da discussão a autora veio a desferir um golpe de faca contra o peito da vítima, em cima do mamilo, do lado esquerdo, tendo o fato ocorrido na via pública.
O irmão de Juliana Lemos, que estava no local e presenciou tudo, veio a socorre-la até o Pronto Atendimento de Colina, no próprio carro que eles vieram de Guariba, mas segundo o médico do Pronto Atendimento, ela já chegou sem vida ao hospital.
Também foi informado que após os fatos a autora se evadiu do local levando consigo a faca utilizada no crime, conduzindo sozinha, um veículo VW-Fox, cor preta, 4 portas, sem mais dados, não sendo localizada.

Compartilhe: