Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Mulher é morta a facadas e homem fica gravemente ferido ao se envolverem em briga de ex namorados

Nathalia Quintino de Jesus, 27 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (08), ao tentar separar uma briga entre ex-namorados. O crime foi na rua Argentina, Vila Diva – Barretos/SP.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mãe do suspeito, um homem de 33 anos, disse aos policiais acionados para atenderem a ocorrência, que seu filho estava discutindo com a ex-namorada, de prenome Larissa, em via pública, quando revoltou-se contra a mesma e foi para cima para agredi-la. Logo em seguida, Nathalia entrou para contê-lo e foi agredida com golpes de faca, qual estava sendo usada para agredir “Larissa”.

Outra vítima, um homem de 45 anos, também entrou para separar a briga e foi golpeado com a faca pelo suspeito, ainda de acordo com informações da testemunha.

O suspeito fugiu do local junto com a ex namorada “Larissa”, levando a arma do crime.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com uma ambulância do SAMU prestando socorro ao homem de 45 anos, sendo que Nathalia já tinha sido levada por outra ambulância.

O suspeito foi identificado, a ex-namorada “Larissa” ainda não tinha sido identificada, a faca não foi localizada e não foi possível colher as versões das vítimas, visto que Nathalia foi a óbito e Guilherme encontra-se no centro cirúrgico.

A Polícia está investigando o caso como homícidio por motivo fútil e tentativa de homícidio.

 

Foto por: Divulgação/ Nathalia levou golpes de facas ao tentar separar briga e não resistiu aos ferimentos

Compartilhe: