Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de abril de 2024

Notícias

Mulher é internada na UTI após ex-marido tentar matá-la com cinco facadas

Uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio praticado pelo seu ex-marido, um homem de 42 anos, identificado como R.O., sendo informado que os Policiais Militares, cabos Hilton e Sérgio, foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Santa Casa, pois uma mulher teria dado entrada no hospital, vítima de violência doméstica.

Foi possível manter contato com a vítima no interior do hospital e ela relatou que seu ex-marido havia passado a tarde inteira lhe mandando mensagens para que ela retomasse o relacionamento com ele, dizendo ainda que se ela não fosse dele não seria de ninguém e que ele a mataria.

Já no período da noite, por volta das 21h50, o homem adentrou a residência da vítima em posse de uma faca e a surpreendeu deitada no sofá, e então ele voltou a afirmar: “Já que você não vai ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém, pois vou te matar”,

Em seguida o homem desferiu cinco golpes de faca contra a vítima, acertando um golpe no tórax, um na mão esquerda, dois no antebraço e um nas costas, do lado direito.

Ainda de acordo com a vítima, seu filho, um adolescente de 16 anos, presenciou toda agressão e tentou lhe ajudar entrando em luta corporal com o autor.

A vítima foi socorrida pelos profissionais do SAMU, permanecendo internada na UTI.

Compartilhe: