Ir para o conteúdo

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Notícias

Mulher é abordada e roubada quando caminhava pela Rua 30

Uma mulher de 37 anos, identificada como R.T., foi vítima de roubo quando caminhava pela Rua 30 com as Avenidas 27 e 29, tendo ela relatado que por volta das 16 horas caminhava pelo local logo após estacionar seu carro pelas proximidades, ocasião em que foi surpreendida pela chegada de um indivíduo que encostou um objeto pontiagudo em suas costas e disse: “Não olhe para trás, abra a carteira e mostre o que tem dentro”.
A vítima então disse a ele que não havia dinheiro na carteira, porém, o ladrão insistiu que ela abrisse a carteira para mostrar o que havia dentro, ocasião em que, temendo por sua integridade física, a mulher abriu a carteira e o ladrão visualizou certa quantia em dinheiro e exigiu que lhe fosse entregue, sendo subtraída a quantia de R$300,00.
Ainda com o objeto pontiagudo nas costas da vítima o ladrão disse: “Vou sair e você não olha para trás, pois tem outro indivíduo aqui te vigiando e se você olhar para trás ele virá aqui”.
Com medo, a vítima ficou imóvel por alguns instantes, ocasião em que o ladrão fugiu e então ela foi até seu carro, foi para casa e relatou os fatos ao seu esposo, sendo feito o registro policial.
Na delegacia a vítima não conseguiu descrever as características do autor, afirmando ser uma pessoa do sexo masculino e que pela voz, aparentava ser alguém jovem.

Compartilhe: