Ir para o conteúdo

domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Mulher desfere facada no companheiro após discussão no Jardim Soares

Os Policiais Militares, Tavares e Leticia, foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento a uma ocorrência na Avenida Dr. Jose Eberle Martins, no Jardim Soares, tendo ocorrido um incidente envolvendo arma branca.

No local os policiais encontraram a vítima J.V.M.M., ajudante geral, 25 anos, e ele estava de joelho na via pública e com um ferimento em suas costas e há cerca de três casas de distância estava a autora C.L.G., mulher, 27 anos, sentada em uma cadeira em frente a sua residência.

A equipe do SAMU foi acionada e levou a vítima até a Santa Casa, sendo apurado que a mulher teria desferido o golpe de faca nas costas de seu companheiro após uma discussão entre o casal, tendo ela apontado aos policiais que a faca utilizada no crime estava escondida atrás do muro, no interior da casa.

Já na delegacia a mulher relatou que estava em sua casa, consumindo bebidas alcoólicas, quando seu companheiro chegou e lhe indagou sobre a possível falta de R$20,00 em sua carteira e após algumas discordâncias, ele desferiu um tapa em suas costas e em seguida a empurrou e deixou o local, retornando depois de alguns minutos resultando em outra discussão, seguida de uma agressão por parte dele com um soco em sua boca, e como ela estava com a faca em mãos preparando o jantar, correu trás dele, mas o homem perdeu o equilíbrio e caiu, momento em que ela desferiu um único golpe com a intenção de assustá-lo, retornando imediatamente para a sua casa, tentando acionar a polícia, mas sem sucesso.

A mulher ressaltou que não tinha a intenção de causar a morte de seu companheiro, apenas pretendia assustá-lo com o referido golpe de faca, sendo constatado pelos Policiais Civis da DIG junto a Santa Casa que a vítima não corria risco de morte, haja vista que o golpe não atingiu nenhum órgão vital, tendo ele ficado internado em observação.

A faca foi apreendida e o caso registrado como lesão corporal, sendo encaminhado ao setor de investigação para ser melhor apurado.

Compartilhe: