segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias

Mulher denuncia marido por portar munições em sua casa

Policiais Militares da cidade de Altair, cabos Andrei Freitas e Amado, apresentaram na delegacia de Barretos o motorista A.H.B., 36 anos, morador naquela cidade, sendo apresentadas também diversas munições.
Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM a prestarem atendimento de desentendimento de casal, e quando chegaram ao local dos fatos, encontraram o indiciado A.H.B. e a vítima R.M.S.T., 27 anos, tendo o homem declarado que os dois discutiram e a mulher o agrediu e por isso acionou a Policia Militar.
Por sua vez, a mulher disse que eles se agrediram mutuamente e que o homem possuía munições em seu guarda roupa, conduzindo os policiais até o quarto do casal, onde foram encontradas três munições, calibre 22, intactas, além de uma caixa contendo 49 munições de calibre 22 ponta de chumbo.
O homem negou que as munições fossem dele, alegando pertencerem ao seu pai, sendo ambos levados para a delegacia, onde a prisão dada ao homem foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia de Colina e as munições devidamente apreendidas.

Compartilhe: