sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Notícias

Mulher agredida por homem que recusou usar máscara em sorveteria

Uma jovem de 20 anos, atendente, moradora no bairro Santa Isabel, que se identificou como M.A.M., esteve na delegacia informando que foi vítima de agressão praticada pelo autor C.E.C.A., 46 anos.
De acordo com a vítima, ela trabalha em uma sorveteria na Avenida 43, e na data dos fatos, o autor adentrou a sorveteria sem fazer o uso de máscara, sendo então advertido pela vítima que ele não poderia ficar no estabelecimento sem a devida máscara de proteção contra o Corona Vírus (Covid 19).
Ocorre que, de imediato, o autor se alterou e começou a gritar, vindo a xingar a vítima de “desgraça”, tendo então, após alguns instantes, ele se levantado da mesa em que estava sentado e ido em direção da vítima, vindo a jogar um copo de vidro com água na mesma.
Em sua reação, a vítima foi de encontro com o autor na tentativa de segura-lo, mas foi empurrada pelo mesmo e em seguida o autor foi embora, não tendo ninguém sofrido ferimentos, segundo relato da vítima no Boletim de Ocorrência.
Ocorre que pelas câmeras de monitoramento instaladas nas imediações, é possível ver que pelo lado de fora do estabelecimento houve continuidade na confusão e o autor, que é candidato a vereador, vai em direção da vítima, a atingindo fisicamente.
Por sua vez a jovem se apodera de uma cadeira e tenta jogá-la contra o autor, sendo o tumulto contido por populares.
O caso foi encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: