Ir para o conteúdo

terça-feira, 02 de março de 2021

Notícias

Mudanças de fases prejudicaram os comerciantes e comerciários, destaca sindicalista Joel de Paula

O comércio de Barretos vem enfrentando grandes dificuldades desde o ano passado, em virtude da pandemia, e o setor trabalhista não tem sido diferente, segundo o Sindicato dos Comerciários de Barretos e região, presidido por Joel de Paula. Segundo ele, o comércio e os trabalhadores passaram por uma dificuldade muito grande de poder ou não abrir para o atendimento dos clientes. “O comerciário e o comerciante sofreram muito neste sentido. E agora com essa possibilidade de funcionar e de poder atender a população barretense, esperamos que aqueça o número de contratações e vendas”, afirmou Joel.
Segundo o sindicalista é muito importante que a população faça a suas compras no comercio de Barretos, para dar emprego para os trabalhadores.
Kits escolares
A diretoria do Sindicato dos Comerciários também está mantendo uma tradição de distribuição do kit escolar para os filhos de comerciários que esteja matrículado do 1º ao 4º ano. Segundo o sindicato, estão sendo distribuídos 500 kits para os comerciários de Barretos, Guaíra e Olímpia, sendo necessário apresentar a carteira de sócio, certidão de nascimento do filho e o comprovante de matrícula.

Compartilhe: