Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Movimento da “Mãe Rainha” realizou encontro em Barretos

Coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, da Diocese de Barretos, participaram de um final de semana repleto de atividades, nos dias 27 e 28 de abril, com a presença da Ir. M. Santina Fernandes, do Secretariado da Campanha, de Atibaia.

Além de apresentar o roteiro “Fiéis à origem, uma sinfonia de oração”, Ir. M. Santina também falou sobre a preparação a caminho do jubileu de 75 anos da Campanha sob o lema “Com a Mãe Peregrina, missionários da esperança!”. Atentos, os participantes acompanharam a explicação sobre a iniciativa da Campanha para este ano: preparara uma grande “sinfonia de oração” nas contas do terço, rezando com as famílias e comunidades, atendendo ao pedido do Papa Francisco para fazer deste ano, um momento dedicado ao resgate da vida de oração e diálogo com Deus.

Durante o encontro, o bispo diocesano, Dom Milton Kenan Junior, compareceu para agradecer a todos os missionários e coordenadores pelo trabalho e empenho junto à Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt na Diocese. O encontro foi encerrado com a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Compartilhe: