sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Mototaxista é atingido por quatro facadas durante corrida com cliente

Um homem de 22 anos, morador na Avenida 25, centro da cidade, identificado como R.A.F.J., foi preso pelos Militares, cabo Da Silva e soldado Quiles, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até a Rua Venezuela, bairro América, em razão de haver no local dois homens que haviam entrado em vias fatos, tendo ai uma motocicleta no local.
Quando lá chegaram, os policiais perceberam que a vítima D.S.I.F., 36 anos, apresentava lesões no pescoço e no braço, estando ele com uma das mãos cobrindo o ferimento do pescoço.
Em relato a vítima informou que conduzia sua motocicleta quando o autor, que estava na garupa do veículo, o agrediu com diversas facadas, sendo esta versão apresentada na frente do indiciado, antes de a vítima ser socorrida pelo SAMU até a UPA.
Ao ser questionado sobre os fatos, confirmou ter cometido o crime porque a vítima teria ameaçado jogar a motocicleta contra uma parede, ou pilotava em alta velocidade e ameaçava matá-los.
Também foi relatado pelo autor que os dois consumiram bebidas alcoólicas juntos desde as 21 horas do dia anterior, estando no local a faca utilizada no crime, que estava com a lâmina torta.
O investigador Nicolas foi até a UPA, sendo informado pela vítima que ele é moto taxista e fazia uma “corrida” para o indiciado, quando soube que ele não tinha dinheiro para pagar pelo serviço, momento em que o homem disse que apanharia o dinheiro em um dos locais onde seria levado, mas que este local nunca chegava, e então, em determinado momento, a vítima o ameaçou dizendo que contaria ao pai do indiciado que ele não tinha dinheiro, e então sentiu os golpes de faca no pescoço.
Em seguida ele desceu da motocicleta e o indiciado tentou roubá-lo, ocasião em que a vítima lhe desferiu golpes com capacete para impedir o roubo de sua moto, negando conhecer o indiciado e que apenas realizava uma corrida para ele.
A vítima recebeu três facadas no pescoço e uma no braço direito, ficando em observação, sendo o indiciado preso na cadeia de Colina.

Compartilhe: