quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Motorista tem caminhão pipa roubado por quadrilha

Morador na cidade de Viradouro, o encarregado A.C.G.M.J., 45 anos, esteve na delegacia de Barretos, informando que ele tomou conhecimento pela vítima J.C.B., 39 anos, motorista, morador, na cidade de Terra Roxa, que por volta das 20h30, ele se encontrava com o caminhão pipa, ano 2002, branco, no anel viário em Terra Roxa, quando foi abordado por quatro indivíduos, estando um dele com uma arma de fogo, tipo espingarda.
Em seguida, dois indivíduos entraram no caminhão juntamente com a vítima e a encapuzaram enquanto que os outros dois seguiram em um veículo, atrás do caminhão, que tomou o rumo a cidade de Jaborandi, pela Vicinal José Chubaci.
Quando se aproximaram de Jaborandi o caminhão pipa e o veículo entraram no anel viário, oportunidade em que a vítima foi retirada do caminhão e foi colocada no veículo pequeno, tendo o caminhão ido embora e a vítima permanecido com dois indivíduos dentro do carro no meio do canavial.
Os ladrões então obrigaram a vítima a ingerir pinga, tendo ele perdido os sentidos, acordando por volta das 3 horas da madrugada, sendo então constatou estava deitado no chão, no carreador do canavial, enquanto que o veículo havia ido embora.
O representante esclareceu ainda que a vítima informou que os autores do roubo estavam encapuzados, motivo pelo qual não consegue descrevê-los, sendo observado que o carro tinha somente duas portas, pois ele entrou no banco traseiro pela porta da frente.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: