Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Motorista embriagado é preso após colidir seu carro contra muro de residência

O motorista C.C.F.C., 43 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram na delegacia de Barretos que eles estavam em patrulhamento quando foram acionados pela base com a informação de que um motorista havia colidido seu veículo contra o muro de uma residência na Avenida 29, bairro Eldorado, e ele aparentava estar embriagado.

No local foi constatado que metade do veículo estava para dentro da residência, através do buraco causado pela colisão, estando o motorista ao lado do carro, e ele apresentava odor etílico e andar cambaleante. Indagado se havia ingerido bebida alcoólica, o homem disse que havia ingerido algumas cervejas, porém não soube relatar a quantidade.

Em relação a como ocorreu o acidente ele respondeu que não se recordava de como tudo havia acontecido e ao ser oferecida a ele a possibilidade de realizar o teste do bafômetro, o motorista recusou.

Diante disso foi dada a ele voz de prisão e na delegacia foi acionado o médico legista, que então atestou que o motorista estava alcoolizado, sendo a sua prisão ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.500,00, a qual foi saldada, sendo ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Compartilhe: