Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Motorista embriagado é encontrado desmaiado dentro do carro após causar acidente 

Um homem de 44 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso e apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, Ângelo e Barbosa, os quais relataram que foram acionados pelo COPOM para atenderem uma ocorrência de embriaguez ao volante, sendo que o solicitante havia chamado a polícia, pois o autor, que estava em estado de embriaguez, havia colidido em seu carro.

Também foi informado que assim que verificou que o autor não tinha condições de dirigir, pois estava exalando cheiro de álcool e com comportamento de quem havia bebido, o solicitante retirou a chave do veículo e aguardou a chegada dos policiais.

No bairro Aniceto Nogueira, os policiais constaram que o indiciado estava, de fato, com aparência de quem havia ingerido bebida alcoólica, pois estava desmaiado no carro, estava com forte hálito etílico e sequer tinha condições de falar.

Diante da situação os policiais tentaram dialogar com o indiciado, que ficou por algum tempo desmaiado no banco da frente de seu carro e no momento que acordou, ficou um pouco agressivo, sem saber exatamente onde estava.

Foi dada a ele voz de prisão e ele tentou agredir a um dos policiais, sendo o carro dele entregue ao irmão.

Na delegacia o médico legista que constatou o estado de embriaguez do indiciado e a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$2.000,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberada para responder ao processo.

Também foi observado que durante o registro da ocorrência o indiciado não conseguiu assinar as documentações pertinentes a sua prisão, pois estava em estado avançado de embriaguez, sem condições de discernir o que estava acontecendo.

Compartilhe: