Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Motorista é preso quando transportava maconha em veículo

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Benfica e Rufino, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o indiciado T.C.V., 34 anos, sendo relatado pelos Militares que durante patrulhamento eles receberam a informação do tenente Ricobello, de que um veículo Fiat/Argo, teria saído da cidade de Olímpia com destino a cidade de Miguelópolis, e seu motorista estava transportando drogas.

Diante da denúncia, os policiais foram até a Rodovia Assis Chateaubriand, altura do km 60, e aguardaram por cerca de 15 minutos, ocasião em que eles avistaram o veículo com a placa e características apontadas na denúncia.

Os Militares deram ordem de parada ao motorista do carro utilizando sinais sonoros e luminosos, no entanto, o motorista ignorou a ordem e empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento.

O indiciado se evadiu por cerca de dois quilômetros e durante a sua fuga ele arremessou para fora do carro, duas sacolas plásticas, vindo a ser abordado logo depois.

Em revista pessoal junto a ele e também no carro, foi encontrada no bolso do motorista a quantia de R$1.207,00 e sobre o banco do passageiro, havia o total de R$4.266,00 em notas diversas, enquanto que no assoalho, banco do passageiro, foi encontrada uma porção de maconha.

Questionado, o indiciado negou que estivesse traficando drogas e sobre o dinheiro que trazia consigo, ele apresentou várias versões que não convenceram os policiais sobre sua procedência.

Em seguida os Militares voltaram ao local onde ele havia dispensado as sacolas e encontraram 20 porções de maconha, sendo dada voz de prisão ao homem, que apresentou resistência e proferiu ameaças aos policiais.

Na delegacia a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga e o dinheiro apreendidos.

Compartilhe: