Ir para o conteúdo

domingo, 16 de junho de 2024

Notícias

Motorista é preso por violência doméstica e descumprimento de decisão judicial

Morador na cidade de Guaíra, o motorista R.A.B., 37 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelo crime de violência doméstica e descumprimento de decisão judicial, sendo informado pelos Militares, cabos Rodrigo e Rufino, que eles foram solicitados pelo COPOM, sendo passada a informação de que o indiciado estaria na residência da vítima, uma mulher de 46 anos, agredindo ela, a filha e o marido da filha.

Foi mantido contato com a vítima e neste momento os policiais tomaram conhecimento de que contra o autor havia uma Medida protetiva, e ele teria se evadido do local, mas logo retornou e então foi abordado, vindo a resistir a ação dos policiais, sendo necessário o uso de algemas.

Uma das vítimas apresentava lesões no rosto e costas provocadas pelas agressões, tendo a mulher vítima afirmado ainda que no momento da briga ela e a sua filha também foram agredidas, porém ambas não apresentavam lesões aparentes.

Diante das circunstâncias foi da voz de prisão ao R.A.B., sendo a prisão ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: