Ir para o conteúdo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Notícias

Motorista é preso embriagado e trafegando na contramão de direção

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado J.A.L.S., 40 anos, foi preso pelos policiais militares, subtenente Rúbio e soldado Soares, os quais informaram que durante patrulhamento pelas ruas daquela cidade, eles se depararam com um veículo Fiat/Strada transitando na contramão de direção.
O motorista do carro, foi abordado e quando desceu do veículo os policiais perceberam que ele apresentava forte odor etílico, desequilíbrio, olhos avermelhados e fala pastosa, sendo convidado a passar pelo teste do bafômetro, porém, o mesmo recusou.
Foi dada voz de prisão ao motorista e na delegacia ele alegou que se encontrava em uma festa e no local o proprietário do veículo, identificado como “Antônio”, lhe entregou a chave para que o mesmo fosse comprar bebida alcoólica.
O indiciado foi submetido a exame clínico, sendo constado pelo médico legista que ele encontrava-se embriagado e com a capacidade psicomotora alterada, sendo a prisão ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: