Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Motorista é preso depois de ser flagrado dirigindo embriagado no Barretos II

Os Policiais Militares, cabo Borges e soldado Teles, prenderam um homem de 45 anos por dirigir embriagado, sendo informado que os policiais estavam atendendo a uma ocorrência na Rua Celeste Silva Esteves e durante o atendimento, eles visualizaram o indiciado conduzindo um veículo pela Rua José Amin Daher, bairro Zequinha Amêndola, em alta velocidade e realizando uma arrancada brusca.

Encerrando o atendimento os policiais saíram em diligência à procura do motorista e o visualizaram estacionando em frente à uma residência na Rua Nemer Assad Mokdeci, e quando ele desceu do carro, foi possível constatar o seu andar cambaleante.

O homem adentrou a casa e os policiais mantiveram contato com a filha dele, que estava em frente ao imóvel, sendo o indiciado chamado e então foi solicitada a sua documentação e os documentos do veículo, mas ele se recusou a fornecer os documentos, sendo dada a ele voz de prisão, tendo ele resistido, sendo necessário o uso de força física contê-lo.

O indiciado apresentava sinais de embriaguez, tais como fala pastosa, olhos avermelhados, andar cambaleante, odor etílico, arrogância e desordem nas vestes, se recusando ao teste do etilômetro.

Na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.500,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Compartilhe: