Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Motorista é detido com fios furtados em residência

Policiais Militares do Canil/BAEP, cabos Joaquim, Robert e Garcia, apresentaram na delegacia o investigado D.L.A., 40 anos, motorista, sendo informado pelos policiais que eles procediam patrulhamento pela Avenida SD-11 – Marcolino Borges, bairro San Diego, quando abordaram o investigado, que carregava nas costas uma mochila.
Ele foi abordado e constatou-se que no interior da bolsa havia fios de cobre já desencapados e que ele residia vizinho a uma casa onde havia ocorrido um furto de fios, tendo ele confessado a autoria, alegando que adentrou ao alçapão do forro da casa e dali subtraiu toda a parte elétrica. Em posse dos fios ele foi para sua casa e ali retirou toda a capa plástica, restando somente o cobre, tendo a intenção de vender o cobre em um ferro velho, estando se deslocando quando de sua abordagem.
Na casa do investigado foi encontrado uma sacola plástica contendo diversas capas plásticas que envolviam os fios de cobre, bem como um canivete, e um alicate utilizados na pratica do furto.
A vítima foi localizada pelos Militares e lhe foram restituídos os fios furtados, .
Ao final foi constatado que não houve arrombamento para a prática do furto, uma vez que a casa está murada, mas sem portão, tendo em vista que a vítima ainda não se mudou para o local, estando casa desabitada.

Compartilhe: