Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Motorista é agredido e ameaçado após acidente de trânsito na Avenida Derby Clube

Um homem de 35 anos foi até a delegacia e em relato ele disse que desempenha suas funções como motorista de aplicativo e ele fazia uso de um veículo Chevrolet Onix, alugado, estando ele com passageiros embarcados quando na Avenida Derby Clube, ao desviar de um veículo que estava na outra faixa, veio a colidir com um terceiro veículo (Citroen C4, cor prata) que estava estacionado.

A vítima então parou o seu carro para prestar esclarecimentos e
combinar a reparação de danos e em conversa pacifica com o dono do veículo Citroen, ficou acertada a reparação de danos no veículo atingido e eles trocaram contatos, tendo o motorista do veículo atingido ido embora.

Ocorre que na sequência a vítima foi trocar o pneu do Chevrolet/Onix, quando então percebeu que o outro carro estava estacionado em local proibido, ou seja; o local era ponto de ônibus.

Neste momento a vítima ligou para a outra parte que logo retornou acompanhado de sua esposa, e então a vítima lhe informou que ele havia estacionado em local proibido e que teria que registrar um Boletim de ocorrência para seguir os trâmites do seguro do veículo Chevrolet/Onix.

Nesse momento o motorista do veículo Citroen C04, começou a ficar agressivo e passou a desferir chutes e socos contra a vítima dizendo: “Seu prejuízo vai ser maior que o meu”, dizendo também que “A cidade é pequena e eu vou te encontrar”.

Logo em seguida o autor entrou em seu carro, pegou um pedaço de pau e começou a ir em direção da vítima, que então saiu correndo, tendo o autor logo depois também deixado o local.

Compartilhe: