sábado, 16 de janeiro de 2021

Notícias

Motorista de aplicativo é rendido por ladrões armados com faca

Morador na cidade de São José do Rio Preto, o motorista de aplicativo L.S.D., 34 anos, esteve na delegacia de Barretos e informou que ele estava em sua cidade, ocasião em que foi acionado a realizar uma corrida, trazendo de Rio Preto até Barretos quatro homens.
Chegando em Barretos eles passaram pelo shopping e depois seguiram rumo ao bairro Vida Nova, momento em que um dos indivíduos que estava sentado no banco traseiro do carro, encostou uma faca em seu pescoço e anunciou que se tratava de um assalto.
A partir daí os indivíduos deram ordem ao motorista sobre o caminho que ele deveria seguir, sendo a vítima abandonada em um matagal com as mãos amarradas por um “enforca gato”.
Cerca de uma hora depois de ter sido deixado pelos ladrões a vítima conseguiu se soltar e acionou um moto-taxista, que o levou até a delegacia, onde a vítima informou que não conseguia prestar informações sobre as características físicas dos ladrões, sendo possível observar apenas que um deles tinha tatuagem no pescoço e que todos portavam facas.
Da vítima foi levada a quantia de R$400,00 em dinheiro, documentos pessoais, cartões bancários e o veículo Chevrolet/Spin, ano 2013, cor cinza e que pertence a tia da vítima e que é usado por ele para trabalhar.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: