Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Motorista atropela cachorro e em seguida é perseguido, agredido e roubado por ladrões que levaram seu carro

Um homem de 46 anos foi até a delegacia e relatou que por volta das 20 horas ele trafegava com seu veículo Gol, ano 2005, prata, pelas proximidades dos Predinhos e bairro Nadir Kenan, momento em que próximos ao Centro Social Urbano, ele atropelou um cachorro.

Como havia várias pessoas próximas no momento do atropelamento, a vítima ficou com receio de parar e foi embora com o carro, contudo, em certa altura ele percebeu que havia duas motocicletas, ambas com pessoas na garupa, perseguindo seu veículo.

Logo em seguida o carro da vítima foi “fechado” pelos motociclistas, que pararam na frente e na traseira do carro, impedindo a vítima de prosseguir.

O indivíduo que estava na garupa da moto da frente, desceu do veículo com o capacete nas mãos e desferiu um golpe contra o rosto da vítima, provocando ferimentos, além de danos na canaleta da porta do carro, e em seguida ele apontou uma arma para o rosto da vítima e disse: “Perdeu, perdeu”, e então a vítima tentou argumentar no sentido de que havia fugido do local do atropelamento por receio, mas que iria retornar para tomar as devidas providências, vindo a ser reprimido pelo indivíduo.

Na sequência os indivíduos subtraíram o carro e a carteira da vítima com seus documentos, além de seu celular, sendo a vítima socorrida depois que os ladrões foram embora, quando ele avistou uma viatura da Policia Militar, se dirigindo até a delegacia.

Durante o registro dos fatos, chegou a informação de que a Policia Militar havia localizado o carro em frente ao condomínio Astúrias, no bairro Luís Spina, sem as chaves, devendo a vítima providenciar chaves reservas para retirar o carro daquela local, não sendo localizados o celular e a carteira com os documentos.

Compartilhe: