Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Motorista alcoolizado provoca acidente na Região dos Lagos

A Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência, inicialmente sobre atropelamento, na Avenida 25 de Agosto, Região dos Lagos, e no local foi constatado que o condutor do veículo T-Cross, um homem de 36 anos, transitava em alta velocidade, momento em que perdeu o controle e bateu em uma caixa de concreto que protege o registro de água.

Com o impacto, pedaços do concreto atingiram o pé da vítima L.F.G.A., 16 anos, sendo ele atendido na UPA com escoriações leves.

Além da caixa de concreto também foram registrados danos no registro de água e um vidro do tipo blindex de uma lanchonete nas proximidades.

O motorista do carro foi convidado a realizar o teste do etilômetro, porém recusou-se, sendo encaminhado ao plantão policial, onde o médico legista atestou que ele estava alcoolizado, porém não estava com a capacidade psicomotora comprometida, motivo pelo qual não foi lavrado flagrante.

Indivíduo é preso em flagrante após praticar roubo em posto de combustíveis

O indiciado M.R.S., 36 anos, morador em Guaíra, foi preso pelo crime de roubo, sendo relatado pelos Policiais Militares, Benfica e Rufino, que eles foram informados sobre um roubo cometido por um indivíduo gordo e baixo em um posto de combustíveis e ele teria utilizado uma faca para praticar o crime.

Diante disso os policiais saíram em patrulhamento e nas proximidades da rodoviária eles avistaram um indivíduo gordo com as mesmas características denunciadas.

Foi feita a abordagem e o homem se desvencilhou de uma faca, jogando o objeto na grama, e em seguida ele tentou adentrar em um carro branco

que estava em movimento saindo da rodoviária, mas não logrou êxito, vindo a confessar: “Perdi, foi eu que roubei o posto, o dinheiro tá aqui comigo” ((sic).

Em seguida ele entregou aos policiais a quantia de R$234,00, sendo a faca localizada na grama, sendo efetuada revista pessoal, onde foi apreendido um aparelho celular.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso.

 

Foto por: Reprodução/Getty

Compartilhe: