Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Motociclista se envolve em acidente no bairro Gomes e deixa o local sem se identificar

A vítima A.P.A.C., mulher, 33 anos, relatou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Chevrolet Onix, ano 2019, branco, quando no cruzamento da Avenida Antônio Manso Bernardes com a Rua Mohamud Mustafá Issa, ela foi surpreendida por uma motocicleta que estava trafegando em alta velocidade.

O condutor da moto, posterirormente, identificado como N.H.R.J.B., 17 anos, tentou frear, mas não conseguiu a tempo e colidiu contra o veículo da vítima, causando danos na porta traseira, lado direito do veículo, e na lataria traseira do mesmo lado.

Também foi informado pela vítima que ela estava no limite de velocidade da via e em sua mão de preferência, enquanto que o condutor da motocicleta não respeitou a sinalização de “Pare” da via, além de estar em alta velocidade.
Após prestar socorro e constatar que nenhum dos dois haviam se machucado, a vítima tentou conversar com o rapaz, o qual dizia não estar portando nenhuma documentação, e se apresentou a ela como “João Pedro”, e ele não conseguia informar nenhum tipo de contato, ocasião em que a vítima registrou o número da placa da moto envolvida no acidente, deixando o local com pouca esperança de manter contato com o autor.

Contudo, no dia seguinte, ela viu o autor em via pública, usando uniforme de uma empresa e então entrou em contato com o proprietário da empresa, que a forneceu o verdadeiro nome do autor, e documentos para devida qualificação, sendo o caso registrado como fuga do local do acidente e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: