Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Motociclista morre após sofrer queda em rotatória no Barretos II

Os Policiais Militares, cabo Paulo e soldado Thiago Martins, informaram na delegacia que eles foram acionados pela equipe do SAMU para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Agostinho Pereira com a Avenida Dom José de Matos Pereira, no bairro Zequinha Amêndola.

Quando lá chegaram os policiais constataram que uma pessoa do sexo masculino, sem nenhuma documentação que o identificasse naquele momento, estava conduzindo uma motocicleta quando se acidentou na rotatória, sendo a equipe do SAMU acionada por populares que por lá passaram, no entanto, quando a equipe socorrista chegou, constatou que o motociclista havia ido a óbito.

De forma preliminar tudo levava a crer que, por razões a serem esclarecidas, a vítima teria sofrido uma queda com o veículo, e enquanto os profissionais do SAMU tomavam as devidas providencias, para que o corpo, inicialmente, fosse levado para a UPA, dois indivíduos chegaram e levaram a moto embora.

Também foi relatado pela médica do SAMU que a vítima apresentava diversos traumatismos cranianos, o que, provavelmente, seria a causa de sua morte.

Compartilhe: