Notícias
Motociclista fratura perna em acidente com ônibus em rotatória
Acompanhado por sua mãe, em razão da dificuldade de locomoção, a vítima E.A.A.G., 20 anos, foi até a delegacia e informou que por volta das 21h25, ele trafegava com sua motocicleta Honda CG 160, ano 2022, cor azul, pela Avenida Ibirapuera, perfazendo o sentido bairros City Barretos/Vida Nova, quando na altura da rotatória de acesso aos bairros Nova Barretos/Pereira/Vida Nova, no momento em que ele iniciava o contorno, um ônibus de uma empresa devidamente identificada, que trafegava perfazendo o sentido Pereira/Nova Barretos, avançou a rotatória sem que obedecesse à sinalização de parada existente no local. Sem tempo hábil para uma boa frenagem, a vítima acabou por colidir contra o eixo traseiro do ônibus e em razão disso foi ao chão, sofrendo escoriações e fratura na perna direita, segundo diagnostico obtido na Santa Casa, para onde foi socorrido por uma unidade do SAMU.
Por conta da fratura o motociclista permaneceu internado no hospital até a data do registro da ocorrência, tendo obtido alta alguns minutos antes de se apresentar na delegacia.
Também foi relatado que o motorista do ônibus, parou, desceu do veículo, fotografou a motocicleta da vítima sem proferir uma única palavra e não dispensou nenhuma assistência à vítima, tendo ido embora rapidamente, contudo a placa do ônibus foi anotada e registrada.
O pai da vítima compareceu à empresa proprietária do ônibus, e segundo ele, no local ele foi orientado a processar o motorista, e foi informado que o motorista teria registrado ocorrência de acidente sem vítima, junto à Polícia Militar, apresentando esse registro na administração da empresa.
Ao final foi relatado que a motocicleta registra grandes avarias e estava na casa da vítima, sem condições de trafegar, sendo o caso encaminhado ao setor competente.