domingo, 29 de novembro de 2020

Notícias

Motociclista foge do local após colidir moto em caminhonete

O estudante G.M.R.P., 21 anos, esteve na delegacia e informou ser proprietário de uma loja situada no bairro Cecap, e por volta das 14h20 quando ele encontrava-se no interior do estabelecimento comercial, escutou um barulho vindo da via pública, e neste momento foi avisado por funcionários da loja que um indivíduo, ocupando uma moto, havia colidido contra a traseira da sua caminhonete, que se encentrava estacionada em frente à loja.
O declarante então foi até a via pública e próximo a caminhonete encontrou um rapaz que se identificou como “Tarmison”, e em conversa com ele o mesmo informou que conduzia a moto pela Avenida João Cavalini momento em que olhou para trás e colidiu contra a caminhonete, afirmando que estava sentindo fortes dores.
Foram acionados o SAMU e a Policia Militar, porém antes da chegada destes profissionais o rapaz telefonou para uma pessoa dizendo para este indivíduo buscar a motocicleta pois o a Policia havia sido acionada.
Instantes depois, quando a equipe do SAMU prestava os socorros ao motociclista, chegou ao local o jovem que se identificou como W.V., proprietário da moto, o qual retirou o veiculo antes da chegada da Policia Militar mesmo com vários pedidos do declarante para que deixasse a moto no local haja vista ter sido acionada a Polícia Militar.
Testemunhas disseram que o motociclista estava conduzindo o veículo de forma sinuosa (ziguezague), tendo o dono da moto e o condutor deixado seus dados pessoais com o declarante e ambos foram embora antes da chegada da Polícia Militar.
Com a chegada dos militares, foi feita consulta do histórico da moto, sendo constatado que o veículo estava com a documentação atrasada, portanto, não poderia ser retirada do local, sendo o declarante orientando a registrar ocorrência policial.

Compartilhe: