Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Vicinal Nadir Kenan

Os Policiais Militares, cabos Isaias e Balbino, informaram na delegacia que por volta das 10h40, eles foram acionados a comparecerem até a Vicinal Nadir Kenan, já no Distrito de Alberto Moreira, para prestarem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

No local os policiais constatam que uma mulher de 58 anos, trafegava com o veículo Chevrolet/Tracker, ano 2020, vermelho, pela citada vicinal, momento em que uma motocicleta Honda Bros 160, ano 2015, vermelha, que era conduzida pela vítima E.G., 47 anos, por razões a serem esclarecidas, teria invadido a contramão de direção e colidido frontalmente contra o carro.

O motociclista foi socorrido até a Santa Casa pelos profissionais do SAMU, com várias escoriações pelo corpo, fratura na perna direita e um corte contuso na região da testa, ficando impossibilitado de prestar suas declarações.

Também foi verificado que o local do acidente foi prejudicado pelas equipes de resgate e populares para evitar outros acidentes e possibilitar a fluidez do tráfego, tendo a motocicleta ficado sob a responsabilidade de uma pessoa devidamente identificada como tio da vítima.

Compartilhe: