Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Dom Jose de Mattos

Na delegacia esteve a vítima F.L.F., 44 anos e em relato ele informou que, por volta das 7h30, trafegava com sua motocicleta Honda Biz, cor verde, ano 2001, pela Avenida Dom José de Mattos Pereira, bairro Zequinha Amêndola, momento em que foi surpreendido por um veículo VW/Gol, cor prata, ano 2016, que trafegava no cruzamento perpendicular à via que a vítima estava e que não conseguiu frear a tempo, ocasião em que o motociclista veio a ser atingido pelo carro, que era conduzido por uma mulher de 54 anos, devidamente identificada.

Em razão do acidente a vítima foi ao solo sofrendo escoriações nos braços e na perna, sendo que sua perna direita e seu pulso esquerdo apresentaram inchaço.

Também foi observado que o motociclista trafegava na preferência da via, uma vez que a autora não teria obedecido o sinal de “PARE”.

A condutora do carro prestou socorro, acionou o SAMU, mas a vítima disse não precisar, e então eles trocaram contatos e seguiram seus caminhos, sendo o caso registrado na delegacia.

Compartilhe: