Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Antônio Frederico Ozanan

O Promotor de vendas J.V.R.S., 20 anos, informou na delegacia que, na data dos fatos, ele trafegava com sua motocicleta Honda CG 160, ano 2009, preta, pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, perfazendo o sentido Jardim Alah/Dom Bosco, quando em determinada altura, ele convergiu à direita para adentrar ao bairro Alto Sumaré, no entanto, logo atrás, trafegava o condutor de um veículo VW/Fox, ano 2009, cor cinza, em alta velocidade, que freou, mas não houve tempo hábil para evitar a colisão contra a lateral direita da moto da vítima, que caiu de costas sobre o para brisas do carro e em seguida, foi ao chão.

O motociclista foi socorrido no local por uma unidade móvel do SAMU, que o conduziu à Santa Casa, onde passou por vários exames, sendo diagnosticado com luxações e permanecendo em repouso em sua casa por, aproximadamente, 15 dias.

O motorista do carro foi identificado e, segundo a vítima, ele não tem CNH, tendo entregado o veículo para uma pessoa habilitada, a qual ele chamou até o local, para retirar o veículo.

A motocicleta teve grandes avarias, porém, já foi providenciado os reparos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: