Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Motociclista fica ferida em acidente e autor deixa o local alegando que carro estava com os documentos vencidos

Na delegacia esteve a P.G.S., mulher, 34 anos, relatando que a irmã dela, M.G.S., 31 anos, trafegava com uma motocicleta Honda CB 300, ano 2012, vermelha, pela Avenida 27, bairro Christiano Carvalho, e a sua frente trafegava um veículo VW/Spacefox, preto, cujo condutor não teria efetuado a seta para adentrar a Rua C-20, não havendo tempo hábil para a vítima frear sua moto, ocorrendo a colisão entre os veículos.

A condutora da moto foi ao solo e o condutor do carro, posteriormente identificado, parou e desceu, mas informou que iria embora devido ao fato de o carro estar com o Licenciamento atrasado.

Populares que lá estavam ainda tentaram segurar o homem para que ele permanecesse no local, mas sem sucesso, pois o mesmo deixou o local de acidente.

Uma equipe de profissionais do SAMU prestaram atendimento a vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa, sendo informado no final que o pai da vítima, posteriormente, manteve contato com o motorista do carro, sendo o caso registrado como fuga do local de acidente.

Compartilhe: