Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Motociclista é rendido por assaltantes e tem motocicleta BMW roubada

Um motociclista de 45 anos registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia por roubo de sua motocicleta BMW F850GS na vicinal Antônio João Abdala, no povoado de Laranjeiras, em Colômbia. O roubo, segundo a vítima, teria ocorrido na segunda-feira, dia 13, e a ocorrência foi registrada na terça-feira (14).

Conforme seu relato na delegacia, ele seguia para a casa de um amigo em Laranjeiras e, ao entrar na Vicinal Antônio João Abdala, logo após o trevo, foi abordado por três homens em uma van branca da marca Mercedes-Benz. Dois indivíduos armados desceram do veículo e ordenaram que ele não os olhasse diretamente, anunciando o assalto.

Segundo a ocorrência, a vítima não presenciou como a motocicleta foi colocada na van, pois, conforme seu relato, foi obrigada a ficar de costas e agachada durante o processo, que ocorreu de forma rápida.

O homem contou para a polícia que, após a van partir, ligou para sua esposa solicitando que o buscasse. Os dois que abordaram a vítima, eram brancos e estavam usando bonés e óculos escuros; quanto ao motorista, não soube precisar características. A vítima ainda não soube informar para qual rumo a van teria seguido.

Compartilhe: