sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Moto taxista perde 40 mil ao cair em golpe quando tentava comprar caminhonete

Na delegacia esteve o moto taxista A.L.S., 54 anos, informando que no dia 23/10/2020, ele deu início à procura de uma camionete para comprar, ocasião em que encontrou um anúncio no site FACEBOOK, e começou a negociar com um indivíduo chamado “Odair”, tendo então a vítima se dirigido até a cidade de Monte Azul Paulista para ver pessoalmente uma caminhonete que havia se interessado.
Chegando lá a vítima encontrou o suposto cunhado de “Odair”, que
se apresentou como “Vagner Fernando da Silva”, o qual informou que a caminhonete estava em seu nome, e então eles prosseguiram até o Despachante para realizar a vistoria do documento, onde foi constatado que não havia nenhum bloqueio pendente.
Ocorre que enquanto “Vagner” ficou aguardando no Despachante, para assinar os documentos, a vítima foi até o banco fazer as transferências, no valor total de R$40.000,00, que seriam em nomes dos supostos filhos de “Odair”.
Ao retornar ao Despachante, “Vagner” informou para a vítima que estava esperando “Odair” confirmar o recebimento do dinheiro, para assinar os documentos.
Após a vítima aguardar pelo período de três horas, o cartório fechou e não foi possível finalizar o negócio, momento em que a vítima retornou a Barretos.
Na manhã do dia seguinte, “Vagner” mandou mensagem para a vítima informando que não havia recebido nenhum dinheiro do “Odair” e que registraria um Boletim de ocorrência em sua cidade.
Neste momento a vítima percebeu que havia caído em um golpe, vindo a registrar os fatos na delegacia de Barretos, onde foram apresentados os comprovantes dos depósitos.

Compartilhe: