Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Moto com placa e motor adulterados é apreendida pela Polícia Militar

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Silva Nunes e Eneilson, os quais informaram que estavam em patrulhamento no Distrito de Baguaçu, quando se deparam com uma motocicleta estacionada na via e foi observado que a moto estava com um motor maior, adaptado, fora do padrão daquele modelo de moto.

Os Militares desembarcaram da viatura e realizaram uma vistoria no veículo, momento em que foi constatado que a placa era decorativa e encontrava-se no modelo MERCOSUL.

Neste momento mento o W.E.S., 23 anos, saiu do interior da casa do pai dele e informou aos policiais que a motocicleta era de sua propriedade, tendo os policiais continuado com a vistoria, sendo constatado que o número do motor se encontrava totalmente suprimido e o número do chassi suprimindo parcialmente em seus números finais, contrariando as normas vigentes de leilão de veículos.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e apresentada no pátio da cidade de Severínia, enquanto que na delegacia foram tomadas as providências cabíveis.

Compartilhe: