quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Morre funcionário publico que foi vítima de capotamento de veículo

A senhora E.L.S.R., 35 anos, morador ano bairro José Faleiros, esteve na delegacia informando que seu marido, o funcionário público municipal, Jonas da Silva Neto, 43 anos, faleceu na Santa Casa de Barretos, depois de ter sido vítima de um capotamento de veículo registrado na Vicinal Luís Carlos Arutim, no inicio do mês.
Segundo consta, no dia 3 de outubro, um veículo Fiat Pálio, ano 1998, cor cinza, e que era conduzido pelo servente E.F.M., 37 anos, morador no bairro Luís Spina, trafegava pela citada vicinal, sentido Barretos/Colina, quando nas proximidades do Batalhão da Policia Militar, por razões a serem esclarecidas, ocorreu o seu capotamento.
Equipes socorristas se dirigiram até o local e prestaram atendimento ao motorista E.F.M. e aos passageiros L.R.V., 33 anos, eletricista, morador no bairro Luís Spina e P.R.O.S., 21 anos, morador no mesmo bairro.
Além deles, também foram socorridos outros dois ocupantes do carro, os quais estavam inconscientes e no primeiro momento não foram identificados, sendo um deles a vítima Jonas da Silva Neto.
As duas vítimas foram levadas para o hospital em estado grave e permaneceram internados UTI da Santa Casa. Com o decorrer dos dias o estado de Jonas Neto foi se agravando e na data de 19/10/2020, ele foi a óbito.

Compartilhe: