Ir para o conteúdo

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias

Morre em Barretos mulher que o ex-marido ateou fogo no colchão que ela dormia

A vítima Elaine Ribeiro, 40 anos, moradora na cidade de Guaíra, morreu na Santa Casa de Barretos depois de ter dado entrada dias atrás, vítima de queimaduras que teriam sido provocadas por seu ex-marido, identificado como Marcelo Nascimento, 38 anos, após ele ter ateado fogo no colchão em que a vítima estava dormindo.
Segundo consta, no dia 20 de setembro, Elaine teria sido atraída pelo autor a comparecer até a residência dele para que eles conversassem sobre uma possível reconciliação, ocasião em que ela teria aceitado o convite para conversar e foi até o imóvel, onde os dois jantaram e ela acabou decidindo que iria dormir na casa.
Em determinado momento, enquanto a vítima dormia, o homem teria jogado um líquido inflamável no colchão e em seguida ateou fogo, atingindo Elaine gravemente com as chamas, sendo estes fatos narrados pela própria vítima aos policiais no momento em que ela estava sendo socorrida.
Horas depois do crime o autor foi preso por Policiais Militares e a mulher encaminhada para a Santa Casa de Barretos, onde permaneceu internada até o dia 11 de outubro, ocasião em que não suportou mais os ferimentos e foi a óbito

Compartilhe: