sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Notícias

Menor é surpreendido com kits de pinos com cocaína

Um garoto de 17 anos e que foi identificado como G.L.S., morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia juntamente com maconha, cocaína, crack, dinheiro e aparelhos celulares, sendo informado que o sargento Roberto e sua equipe através do disque denúncia, tomaram conhecimento de que o adolescente estava traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola.
Os policiais então foram até o citado bairro e no cruzamento das vias Chade Rezek com a Kozo Itigy, eles avistaram o menor fazendo contato com o condutor de um automóvel que estava parado no local.
Ao perceber a viatura, o menor dispensou algo ao chão e saiu andando e ao perceber que seria abordado, o indiciado empreendeu fuga, mas foi detido na Rua João Luís da Silva, e em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do indiciado, quatro pinos com cocaína e a quantia de R$40,00 em dinheiro.
O objeto dispensado foi recuperado pelos policiais e em seu interior havia um saco plástico contendo em seu interior três “kits” com quinze pinos cada, totalizando 45 pinos idênticos aos encontrados com o menor.
O rapaz admitiu que estava praticando o tráfico de drogas, e em seguida foi apresentado na delegacia, onde sua apreensão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido. A droga e dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: