quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Menor é detido vendendo maconha na Vila Gomes

Os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Roberta, apresentaram na delegacia o menor G.H.S.B., 13 anos, morador no bairro São Salvador, sendo também apresentadas porções de maconha e dinheiro.
Em relato os Militares informaram que eles estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que receberam uma denúncia anônima, via COPOM, de que na Travessa Maracas cruzamento com a Rua São Cristóvão, estavam duas pessoas, sendo que uma delas usava camiseta preta, de time futebol, com o número “10” nas costas, bermuda na cor vermelha e boné, enquanto a outra pessoa trajava camiseta preta e calça preta, e eles estariam pelo local realizando o comércio de drogas.
Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local indicado e há certa distância eles passaram a observar a movimentação no local denunciado, sendo que instantes depois apareceu uma das pessoas denunciadas, que no caso foi o indivíduo que usava a camiseta preta com um “10” nas costas e bermuda vermelha.
Os policiais observaram que ele ficou ali parado e, depois, foi para trás do Velório Municipal, ocasião em que eles também fora e o detiveram, sendo o mesmo indagado sobre seu nome, sendo identificado como o menor G.H.S.B.
Em revista pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, mas em sua mão havia a quantia de R$41.50, estando as notas amassadas, e ao ser perguntado se estava comercializando drogas, o menor confessou que que sim, mas não indicou onde havia adquirido o entorpecente.
Foi solicitado o apoio da Equipe do Canil e após uma varredura pelo local foi localizado, próximo ao local onde o menor estava, um saquinho de “geladinho”, contendo em seu interior, 19 porções de maconha, tendo o adolescente afirmado que teria vendido drogas naquele dia, tendo arrecadado R$200.00, mas que parte dinheiro das vendas foi entregue a pessoa que lhes fornece o entorpecente para venda, contudo, não soube indicar quem é referida pessoa que lhes fornece a maconha.
Foi dada a ele voz de apreensão e na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que o adolescente fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: