quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias

Menor é detido traficando drogas em bar

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Moleiro e cabo Sanches, apresentaram na delegacia de Barretos o menor K.J.L.S., 17 anos, morador no bairro Miguel Fabiano, naquela cidade, sendo também apresentadas porções de maconha, cocaína e dinheiro.
Segundo relato dos policiais, eles já haviam recebido várias denúncias anônimas de que o adolescente estaria realizando o comércio de drogas em um bar localizado próximo a Rua 38, e desta vez, em patrulhamento, eles visualizaram o adolescente, que já é conhecido nos meios policiais pela traficância, estando ele mexendo em alguma coisa próxima a uma árvore pela Avenida Edson Bernardo Nascimento, sendo possível visualizar quando ele pegou algo e saiu em direção ao bar.
Os policiais então se aproximaram dele para realizaram e então o menor abriu algo que trazia em mãos e jogou fora, sendo constatado que se tratava de um pino e o conteúdo estava no chão, tratando-se de cocaína.
Feita a abordagem os policiais encontraram no bolso do menor, a quantia de R$47,00 que eram provenientes do tráfico de drogas, além de um pino vazio, e em seguida foram até o local que ele teria pegado a droga e lá foram encontrados mais 13 pinos também com cocaína e 9 porções de maconha.
Ao ser indagado o adolescente confessou o tráfico, sendo levado para a delegacia, onde na presença de sua mãe ele relatou que estava em um bar com sua mulher e outro casal momento em que foram abordados pelos policiais, sendo encontrado com ele um pino vazio e o dinheiro que era para pagar suas bebidas, negando que a droga encontrada fosse de sua propriedade.
Foi determinado pelo delegado que o adolescente fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo as drogas e o dinheiro, apreendidos.

Compartilhe: