terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Menor é detido Pro tráfico e alega que estava sendo ameaçado de morte pelo “dono” da droga

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, Wanderson e Monteiro, os quais informaram que encontravam-se em acompanhamento junto a uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, os quais ingressaram em uma mata existente no bairro Zequinha Amêndola.
Os policiais também adentraram a referida mata e perceberam que um dos indivíduos portava uma arma (pistola), porém, este indivíduo conseguiu se evadir por esta mata, sendo possível apreender o menor A.S.J.S.J., 13 anos, o qual tinha em sua posse, 23 pinos com cocaína, a quantia de R$68.00 e um aparelho celular.
Ao ser questionado o adolescente assumiu que estava traficando drogas, sendo conduzido até a delegacia, onde em relato, na presença de sua mãe, ele confirmou a versão dos policiais, dizendo ainda que estava traficando drogas para quitar uma dívida no valor de R$3.000.00, referente a drogas que estavam em sua posse e que haviam sido apreendidas anteriormente.
Também foi relatado pelo menor que ele havia sido ameaçado de morte pelo “dono” das drogas, caso não quitasse sua dívida, sendo esta a razão pela qual voltou a traficar.
A motocicleta foi apreendida administrativamente, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Compartilhe: