sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Menor é detido e polícia localiza dinheiro, drogas e objetos relacionados ao tráfico em sua residência

A ocorrência foi apresentada no plantão policial pelos Militares, cabo Monteiro e soldado Vieira, tendo eles informando que realizavam patrulhamento pelo bairro Pimenta e imediações, quando na Avenida 39, eles visualizaram um adolescente em frente a um imóvel, se comportando de forma suspeita, ocasião em que decidiram aborda-lo.
O adolescente foi identificado como P.P.F.J., 16 anos, morador no bairro Bom Jesus, e em revista junto a ele foram encontrados quatro micro tubos com cocaína, a importância de R$50.00 em dinheiro e um telefone celular. Indagado a respeito, o adolescente admitiu que realizava o tráfico naquele local e afirmou que havia mais drogas em sua residência.
Os policiais então dirigiram-se à casa dele, situada a Travessa Dom José Pereira de Matos, onde conversaram com a avó dele que permitiu que eles adentrassem e vistoriassem o imóvel.
No quarto do adolescente, entre dois colchões que estavam embaixo da cama, os Militares localizaram a quantia de R$150.00 e mais nove micro tubos com cocaína e dentro do guarda roupas, no mesmo quarto, encontraram mais dois invólucros plásticos com cocaína, uma balança, uma peneira, um rolo de fita adesiva e um rolo de filme plástico.
Na delegacia, na presença de sua avó, o adolescente assumiu a propriedade de toda a droga, valores e objetos apreendidos, admitindo que está vendendo drogas e que o dinheiro apreendido é proveniente do tráfico, porém, não esclareceu onde nem como conseguiu a droga, confirmando ainda ter ficado internado na Fundação Casa pelo período de seis meses, tendo saído no ano passado.
Após o registro do escrivão Jeová de Paula, foi determinado pelo delegado, Dr. Edison Winning, que a droga, dinheiro e demais objetos fossem apreendidos, sendo o menor recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, devendo depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Compartilhe: