domingo, 12 de julho de 2020

Notícias

Menor é detido com maconha, cocaína, dinheiro e celular

O adolescente R.O.A.S., 16 anos, morador na Avenida 33, na cidade de Guaíra, foi apreendido pelos Policiais Militares daquela cidade, sargento Rubio e cabo Teotônio, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com o relato dos Militares, eles já tinham a informação de que em um determinado local da Avenida 23, bairro João Vacaro, estava acontecendo o comércio de drogas, ocasião em que eles para lá se dirigiram, sendo que o sargento Rubio trafegava com a viatura pela Rua 36, quando observou o adolescente infrator saindo de um terreno baldio, estando ele, momentos antes, remexendo junto ao solo, sendo alertado por terceiros que estavam na praça do bairro Vila Aparecida, que a Policia Militar havia chegado.
Neste momento o menor empreendeu fuga, sendo capturado no quarteirão à frente, sendo identificado como R.O.A.S. e submetido a revista pessoal, onde foi encontrado em suas vestes a quantia de R$535.00 em dinheiro e um aparelho celular.
Em seguida, os policiais voltaram ao terreno de onde o adolescente saiu e encontraram ao solo, no local onde ele remexia, 11 pinos com cocaína e seis porções de maconha.
Ainda de acordo com os policiais, o adolescente já é conhecido nos meios policiais pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas, sendo ele já apreendido pela mesma equipe, em duas ocasiões anteriores, sendo a última no 6 de janeiro deste ano.
Acompanhado por sua mãe o menor foi apresentado ao delegado, Dr. Edison Winning, e ao ser questionado sobre os fatos ele permaneceu em silêncio, sendo determinado que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, separado dos demais, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.
A cocaína, maconha, dinheiro e celular, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: