domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Menor é detido com drogas, dinheiro e simulacro de arma que usava para praticar roubos

Policiais Militares da Equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Juarez, apresentaram na delegacia o menor G.F.R., 16 anos, morador no bairro Ibirapuera, sendo ainda apresentados um simulacro de arma de fogo, dinheiro, cocaína e maconha.
Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pelo Bloco 11 A do Conjunto Newton Siqueira Sopa, em um local conhecido pela venda de entorpecentes, quando se depararam com o indiciado em atitude suspeita, e ele, ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga, sendo abordado no Bloco 5 A do mesmo conjunto.
Durante a revista pessoal foram localizados em seu poder 40 trouxas de maconha, 31 pinos com cocaína, R$70,00 em dinheiro e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, com carregador em material plástico.
Indagado a respeito, o indiciado confessou que comprou a droga de um desconhecido no Bloco 11 A, alegando que estava com dívida, e com a venda dos entorpecentes ele iria saldar esta dívida, informando ainda que o simulacro de arma estava sendo usado para a prática de roubos na cidade em companhia de seu irmão.
Diante dos fatos os policiais lhe deram voz de apreensão e na delegacia o menor confirmou a versão dos policiais, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.
A droga, dinheiro e simulacro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: