quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Menor é detido com drogas, dinheiro e rádios transmissores

O menor K.V.I.M., 14 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia juntamente com rádios transmissores, dinheiro, maconha e cocaína, sendo relatado pelo tenente Ricobello e cabo Reis, que eles estavam em patrulhamento pelas mediações do conjunto Luís Spina, quando avistaram o adolescente infrator, que trajava camiseta branca e trazia consigo uma sacola plástica.
O adolescente, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga pelos blocos do conjunto habitacional, em sentido à mata existente ali perto, e ao adentrar a mata, ele dispensou a sacola plástica, ocasião que os Militares lograram êxito em detê-lo, apanhando em seguida a sacola.
Em busca pessoal junto ao adolescente foram encontrados 64 pinos com cocaína e uma porção de maconha, além da quantia de R$495,00 em cédulas diversas.
No interior da sacola havia dois rádios transmissores, tipo “Walkies”, e ao ser questionado, o adolescente confessou estar traficando naquela localidade.
Já na delegacia, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos policiais, sendo determinado pelo delegado que ele fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu detido.
As drogas, dinheiro e rádios, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: