quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Menor é detido com crack e moto furtada

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Brito e Paulino, os quais também apresentaram na delegacia o menor M.H.S., 17 anos.
Em relato os policiais informaram que em patrulhamento pela Rua João Machado de Barros eles visualizaram uma motocicleta Honda Titan, cor cinza, e seu condutor, ao perceber a proximidade da viatura policial, empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado na Avenida 39.
Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém, em pesquisa junto a placa da motocicleta, foi constatada queixa de furto na cidade de Severínia. Indagado a respeito, o menor afirmou que comprou a motocicleta de um indivíduo chamado “Ricardinho” e pagou por ela a quantia de R$ 1.000,00, sendo dada a ele voz de apreensão.
Na delegacia, em nova revista pessoal, foi encontrado em posse do menor, dentro de sua cueca, uma pedra de crack, tendo ele afirmado ser para consumo pessoal.
O menor, que já conta com outras passagens policiais, permaneceu detido enquanto a droga e a motocicleta foram devidamente apreendidas.

Compartilhe: