terça-feira, 07 de julho de 2020

Notícias

Menor é detido com cocaína no bairro Luís Spina

Os Policiais Militares, cabo Marcos Mariano e soldado Girardi, apresentaram na delegacia o menor L.G.A.C., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, sendo ainda apreendidos pinos contendo cocaína.
De acordo com as informações dos Militares, eles receberam denúncia anônima informando que no bairro Luís Spina, estaria o ocorrendo o tráfico de drogas nas intermediações do Condomínio Mônaco, sendo então solicitado apoio a outra viatura, tendo os policiais se deslocado até o local denunciado, onde foi observado que havia um jovem em fuga, pelos Blocos dos Condomínios Mônaco e Ibiza, e que em dado momento, esse mesmo suspeito jogou algo ao solo, sendo o objeto recolhido pelo soldado Girardi enquanto o cabo Marcos Mariano continuou o acompanhamento junto ao indivíduo, que após ser alcançado, foi identificado como sendo o menor infrator.
Em revista junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém após observar o que ele havia dispensado, foi constatado que se tratavam de 37 pinos contendo cocaína, os quais estavam no interior de uma sacolinha.
Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia, na presença de sua mãe, o menor negou as propriedade da droga, afirmando ser usuário de maconha e que estava no local porque gosta de ficar lá, e que somente correu porque outras pessoas também correram quando os policiais chegaram, e que nunca havia sido apreendido antes.
Ao tomar conhecimento de todo o fato, o delegado, Dr. Edison Winning, determinou que o menor ficasse detido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: