quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Menor é detido com cocaína e policia localiza Rádios Comunicadores em apartamento

Durante patrulhamento pelos “Predinhos”, os Militares, sargento Roberto e cabo Adriano, visualizaram o adolescente R.E.F.S., 16 anos, e ele, ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga adentrando a uma mata existente nas proximidades, porém, durante sua fuga ele dispensou uma saco plástico.
Os policiais foram ao seu encalço e o detiveram e verificando o interior da sacola eles encontraram treze porções de maconha e 24 pinos com cocaína.
Ao identificarem o menor os policiais se recordaram que havia denúncias de que ele ocupava um apartamento no Condomínio Astúrias, e neste local eles encontraram 12 Rádios Comunicadores semelhantes aos utilizados pela polícia, além de 12 bases para carregamento da bateria destes aparelhos.
O menor foi levado para a delegacia, onde negou a propriedade da drogas e dos Rádios Comunicadores, informando ainda não residir no referido apartamento, porém, depois de tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado a apreensão das drogas, rádios e baterias, sendo o menor levado para a cadeia de Colina, onde pertenceu detido.

Compartilhe: