terça-feira, 04 de agosto de 2020

Notícias

Menor é detido com cocaína e dinheiro no Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabos Medeiros e Oliveira, apresentaram na delegacia o adolescente E.S.O., 16 anos, morador no Jardim Etemp, sendo também apresentados cocaína e dinheiro.
De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, ocasião em que passaram pela Rua Candido José de Paula e avistaram o adolescente infrator segurando uma sacola e mantendo contato com uma pessoa que conduzia um veículo Gol, preto, porém, assim que o adolescente percebeu a aproximação da viatura, saiu correndo, sendo acompanhado e logo abordado pelos policiais.
Em revista junto a ele ficou constatado que o adolescente trazia na sacola oito pinos cheios de cocaína, além da quantia de R$10,00 em dinheiro.
Já no bolso da bermuda de sua bermuda os policiais encontraram mais R$100,00 e telefone celular.
Foi dada voz de apreensão ao menor e na delegacia ele confirmou a versão dos policiais, porém, ele teria ido até o local apenas para comprar maconha, momento em que o vendedor de drogas pediu para ele segurar a sacola com os pinos com cocaína.
Após tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado, Dr. Rafael Faria Domingos que o menor fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o entorpecente e dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: