Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Notícias

Menor é detido com cocaína, dinheiro e maconha

O menor L.F.S.J., 17 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi apresentado na delegacia pelos Militares, sargento Lopes e cabo Domingues, sendo informado que os policiais realizavam uma operação contra o tráfico de entorpecentes na região do bairro Newton Siqueira Sopa, ocasião em que visualizaram o menor com uma sacola na mão, entregando algo para um indivíduo.
Quando eles perceberam a aproximação da viatura, ambos empreenderam fuga, sendo percebido pelos policiais quando o menor dispensou a sacola plástica, porém, ele foi abordado poucos metros à frente, enquanto o outro indivíduo conseguiu fugir.
Indagado sobre o que estava fazendo, o menor confessou a prática do tráfico naquela região e em revista junto a ele, foi encontrada em suas partes intimas, uma sacola contendo 27 pinos de cocaína e a quantia de R$ 160,00.
Em seguida os policiais localizaram a sacola plástica que havia sido abandonada pelo menor durante a fuga, e dentro dela havia mais 41 trouxinhas de “maconha”.
Diante disso o menor foi apresentado na delegacia, e em relato ele disse que realmente vende drogas, mas que apenas cinco pinos eram de sua propriedade, e que foi um rapaz, o qual ele não sabe o nome, e que mora no bairro Santa Cecília, que lhe entregou as drogas para vender.

Compartilhe: